Notícias do F.C. Alverca

Comunicado | Torneio Internacional António Mestre – Hóquei em Patins

Na sequência da informação emitida pela Direção a 30 de Maio de 2016, vem agora pela presente informar que a realização do XXX Torneio Internacional de Hóquei Juvenil “António Mestre” não será realizado este ano, decisão tomada após terem sido analisados alguns fatores condicionantes.

Conforme a Direção já havia informado anteriormente, o Futebol Clube de Alverca assumiu o compromisso com a CMVFX em entregar o Pavilhão no dia 20 de Junho de 2016 à empresa responsável pela obra referente ao Orçamento Participativo, data que cumpriu rigorosamente, de forma a garantir que a nave central estaria concluída a tempo de se iniciar a época de 2016/2017.

A entrega do Pavilhão antes do mês de Julho condicionou a realização do Torneio na data habitual, tendo sido protelado para finais de Setembro.

Ao ponderar-se a realização do Torneio no início da época que está agora a iniciar-se, constatou-se que o calendário das competições da APL e FPP iria afetar a participação dos Clubes no Torneio, e a participação dos Clubes Internacionais seria nula, desprestigiando de certa forma o evento.

Por estas razões, conjuntamente com alguns aspetos operacionais que ainda estão pendentes de trabalhos finais, a Direção tomou a decisão de apenas realizar o XXX Torneio no final da época 2016/2017, dando assim o carácter prestigiante que o evento lhe merece. Apesar de lamentarmos o facto de não se ter realizado o Torneio, devemos destacar o motivo que originou o seu protelamento, com a conclusão recente da construção de um segundo ringue, dotando o Pavilhão do Futebol Clube de Alverca de uma estrutura de excelência para a prática desportiva.

A Direção agradece a vossa compreensão.

Alverca, 20 de Setembro de 2016

Sérgio Martins, Vice-Presidente do Futebol Clube de Alverca