shopping-bag 0
Subtotal : 0,00
View Cart Check Out

Comunicado | Acordo entre Futebol Clube de Alverca e Sporting Clube de Portugal

A Direção do Futebol Clube de Alverca informa que ao abrigo do acordo estabelecido entre os clubes do Futebol Clube de Alverca e Sporting Clube de Portugal, os jogos do Campeonato Nacional, Taça de Portugal e Liga Europeia, disputados pelo SCP em Hóquei em Patins, na época 2016/2017, serão realizados no Pavilhão do Futebol Clube de Alverca.

A Direção do FCA considera que o acordo estabelecido vem trazer contrapartidas positivas para o nosso Clube e para a Cidade de Alverca, sendo uma excelente forma de divulgar a modalidade com a realização de competições ao mais alto nível, trazendo com certeza mais gente à Cidade e ainda demonstrar que o FCA possui uma infraestrutura desportiva de excelente qualidade para a prática desportiva, que é utilizada por centenas de Atletas do Clube.

Informamos ainda que os Sócios do FCA que queiram assistir aos jogos, poderão usufruir de bilhetes de Sócio com a apresentação na bilheteira do respetivo cartão de Sócio FCA, com a quota paga referente ao mês anterior ao jogo, sendo que a quantidade de bilhetes disponíveis seguirão o estipulado no regulamento da Federação de Patinagem de Portugal e a responsabilidade da bilheteira caberá ao Clube responsável pela organização da prova que nestes casos será o SCP.

Alverca, 30 de Setembro 2016
A Direção