Notícias do F.C. Alverca

Jogar e Ajudar: Apresentação da Equipa Principal e convívio com Antigas Estrelas num evento solidário

O evento “Jogar e Ajudar”, para além da componente solidária, assinala a apresentação da equipa sénior de futebol que irá participar na época 2017/2018 no Campeonato Distrital Pró Nacional da Associação Futebol de Lisboa bem como o regresso a Alverca de antigas estrelas do clube para jogarem contra a equipa de Veteranos do clube.

Este evento terá lugar no dia 9 de setembro de 2017, a partir das 15h00, e tem presença confirmada de antigas estrelas do Alverca como Ramires, Rui Borges, José Soares, Ernesto, Diogo Luís, Nelson Morais, Vargas, Manú, Paulo Santos, Hugo Costa, Veríssimo e os campeões de juniores em 2002 pelo F.C. Alverca: Filipe Falardo e Pedro Mileu.

Programa do evento:

  • 15.00h – Abertura das portas
  • 15.30h – Jogos da Escola de Futebol Benfica/Alverca
  • 16.15h – Apresentação da equipa sénior do Futebol Clube de Alverca
  • 16.30h – Jogo de Apresentação: FC Alverca vs Alta de Lisboa
  • 18.30h – Antigas Estrelas vs Veteranos do FCA
  • 19.30h – Sessão de Autógrafos

Entrada: entrega de um alimento não perecível, águas e/ou barritas.

Uma vez que trata de um evento solidário, a entrada reverterá para os Bombeiros Voluntários de Alverca e os Companheiros da Noite.

Esta iniciativa está enquadrada nos festejos do 78º aniversário do Futebol Clube de Alverca.

 

Organização:

Futebol Clube de Alverca e Futebol Clube de Alverca Solidário.

Apoios:

Escolas de Futebol Geração Benfica / Alverca, Jornal “Voz Ribatejana”, Iris FM, One FM, BMS, Luso, Câmara Municipal de Vila Franca de Xira e Junta de Freguesia de Alverca do Ribatejo e Sobralinho.

Patrocinadores:

Brazzi Caffé, Olival Mediação Imobiliária, Grupo Remax Vantagem, Santos & Ferreira, SportField, SubliMérito, Os Magníficos, Bella Italia, Orge Sport, Ascendum, Il Pizzaiollo, Televes.

Leave a Reply