Mensagem do presidente

Caro sócio (a)/simpatizante, presidentefca_fernandoorge

No início de mais uma época desportiva, o Futebol Clube de Alverca tem novos objectivos, quer na vertente desportiva, patrimonial e social, para consolidar o desenvolvimento sustentável do nosso clube.

Estamos conscientes de que os caminhos trilhados na época passada, serão mais valias para a concretização e consolidação dos projectos pensados e em execução no nosso clube.

Os desafios continuam a ser muitos e diversificados, mas a  Direcção a que presido confia que, com um bom trabalho, transversal a toda a estrutura da nossa colectividade, assim como com a paixão que o mesmo é desenvolvido, a concretização dos projectos, será uma realidade no final da época desportiva.

Uns chamam-lhe esperança, outros confiança … Nós preferimos chamar-lhe AMBIÇÂO. Vontade de ir mais além, determinados em voltar a ocupar o lugar que o FUTEBOL CLUBE DE ALVERCA merece e pertence.

Para sermos mais fortes, teremos de ser mais. Queremos mais praticantes. Queremos a família de cada um a apoiá-los e a apoiar-nos. Só assim os 77 anos de história que este ano comemoramos, perpetuaram a glória e paixão da nossa existência, promovendo e consolidando os desafios futuros.

A todos os atletas, técnicos, colaboradores e familiares, que connosco vão viver esta nova época desportiva, desejamos um excelente trabalho e os objectivos pessoais e colectivos se concretizem.

Sermos amadores, não impede que a competição seja vivida de forma séria e com entrega total, para que se concretizem os objectivos traçados.

Aos sócios, simpatizantes, patrocinadores e a todos os Alverquenses, uma palavra de agradecimento. Formulo ainda o desejo para que nos acompanhem e apoiem os nossos atletas.

Fernando Orge

Presidente do FCA